Vereadores Tuti e Bernardo vistoriam construção de pontes na Quarta Leste

Os vereadores Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Bernardo Patrício dos Santos (MDB) percorreram nesta quarta-feira (2) a vicinal Quarta Leste, uma das principais estradas do Setor Leste para verificar o serviço realizado pela secretaria municipal de infraestrutura principalmente a recuperação de pontes de madeira.

Conforme os vereadores, foram recuperadas e construídas várias pontes para melhorar a logística e garantir o transporte da produção, bem como o acesso dos moradores daquela região ao perímetro urbano do município.

Na vicinal Quarta Leste estão comunidades como Colina Verde, Nova Alvorada e Treze de Maio. A pecuária ainda é predominante no setor, mas o plantio de grãos aumentou nos últimos anos e tem exigido do poder público uma atenção maior principalmente com as melhorias nas estradas.