Vereadores Tuti e Claudinei visitam fábrica de tubos da secretaria de infraestrutura

Os vereadores Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Claudinei de Souza Jesus (MDB), líder do prefeito no Legislativo, visitaram a fábrica de tubos da secretaria municipal de infraestrutura com o objetivo de verificar o andamento dos trabalhos da fábrica principalmente por existir uma demanda acentuada de bueiros tubulares para serem recuperados nas estradas vicinais.

Para os vereadores, a reativação da fábrica vai gerar economia e agilidade na realização de obras de revitalização e construção de bueiros. Tuti e Claudinei aprovaram a decisão do prefeito.

A fábrica estava desativada havia aproximadamente 10 anos. Agora, com a fabricação a todo vapor de tubos será possível planejar com maior intensidade a construção de bueiros principalmente na zona rural.