Vereadores Tuti, Leonice, Ailton e Naldo agradecem o deputado Nininho por atender pedidos e destinar emendas para Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Leonice Klaus dos Santos (PDT), Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos), o Naldo da Pista, receberam na manhã desta quarta-feira (23/03) os ofícios do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho, confirmando a destinação de cinco emendas parlamentares para o município para atender demandas reivindicadas por eles.

Através do ofício nº 025/2022, o deputado Nininho confirma a destinação de ume emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 para aquisição de uma caminhonete para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Já por meio do ofício nº 026/2022, o deputado informa também que está destinando R$ 200.000,00 para a aquisição de uma Van também para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Através do ofício nº 027/2022, o parlamentar oficializa a destinação de R$ 100.000,00 para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O recurso também será utilizado para a aquisição de um veículo.

Com o ofício 036/2022, Nininho confirma a destinação de R$ 100.000,00 para a realização do 33º Festival da Canção de Alta Floresta (FESCAF). O valor será destinado para a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude.

O ofício 038/2022 diz respeito a destinação de R$ 70.000,00 para a realização da Prova do Laço. O valor será destinado para a Prefeitura de Alta Floresta poder repassar para a Associação do Laço Livre.

Os vereadores parabenizaram o deputado Nininho por estar sempre atendo às demandas de Alta Floresta e agradeceram o parlamentar por atender suas reivindicações e contemplar diferentes setores do município, como a cultura, o esporte e a assistência social.