Vereadores vistoriam construção de bueiro na MT-010

Acompanhar e fiscalizar os trabalhos realizados pelo executivo municipal tem sido rotina diária dos vereadores de Alta Floresta, com o objetivo de atender as demandas da população.

No dia 27 de maio, quinta-feira, os vereadores Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos), o Naldo, e as vereadoras Leonice Klaus dos Santos (PDT) e Ilmarli Teixeira (PT), percorreram a rodovia MT-010, no Setor Sul, sentido Pista do Cabeça para verificar os serviços realizados pela secretaria de infraestrutura.

Umas principais obras vistoriadas pelos edis foi a construção de um bueiro tubular com 15 tubos de um metro de diâmetro. Conforme os vereadores, a obra vai resolver um problema que estava prejudicando a logística na região, principalmente o transporte da produção de grãos, de leite e de gado.