Vereadores vistoriam construção de meio-fio e sarjeta na Avenida Vila Nova

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), e os vereadores Claudinei de Souza Jesus (MDB) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) estiveram na tarde de sexta-feira (15.10) na Avenida Vila Nova para vistoriar a construção de meio-fio e sarjeta.

A Avenida Vila Nova está recebendo, por meio de uma Parceria Público-privada, mais de 20 mil metros quadrados de asfalto, com guia e sarjeta, construção de um bueiro tubular de concreto armado. A ação envolve investimentos da Prefeitura de Alta Floresta, a empresa Mérito Empreendimentos, os moradores daquela região e empresários.

Como principal via de ligação entre os bairros Cidade Bela, Parque das Nações, Setor Chácaras e Vila Nova, a Avenida também é ponto de acesso e muito utilizada para chegar aos bairros Boa Esperança e Jardim Imperial.

Os vereadores destacaram a obra principalmente os benefícios, como melhoria na qualidade de vida e valorização dos imóveis.