Vereadores vistoriam estradas, unidades de saúde e escola no Ramal do Mogno e na Terceira Leste

Com o objetivo de verificar as condições de logística de transporte, os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), Ilmarli Teixeira (PT) e Reginaldo Luiz da Silva “Naldo da Pista” (Republicanos), percorreram na tarde de quarta-feira (27.10) a estrada vicinal do Ramal do Mogno a Vicinal Terceira Leste.

No Ramal do Mogno os vereadores também verificaram as condições estruturais da unidade de saúde, das pontes de madeira e da Escola Municipal Paulo Cesar Leinig.

Já na Vicinal Terceira Leste, além de ver como estão as pontes de madeira, os vereadores também visitaram a unidade de saúde da Comunidade Mundo Novo, com o objetivo de verificar com a equipe quais são as necessidades e as principais demandas.

Os vereadores informaram que as demandas identificadas pelos vereadores serão levadas até o Executivo Municipal como cobrança para solucionar os problemas relativos a cada setor. No caso das unidades de saúde a principal cobrança será melhoria nas estruturas físicas. Já em relação às estradas, os vereadores devem cobrar a manutenção para que o transporte da produção não seja prejudicado.