Vereadores vistoriam manutenção de vicinais no Setor Oeste

Os vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Bernardo Patrício dos Santos (MDB), vistoriaram na tarde de quarta-feira (21.07) os trabalhos de manutenção nas estradas vicinais do Setor Oeste.

Para acompanhar de perto o serviço realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, os três vereadores percorreram as vicinais Quarta Oeste, Quinta Oeste e a Travessa do Espanhol. Essas três estradas estão recebendo patrolamento.

A vistoria realizada pelos vereadores analisou principalmente as condições de conservação das estradas em recuperação, sobretudo, pela importância econômica por proporcionar logística adequada para o transporte da produção, mas principalmente por proporcionarem à população que reside naquela região o direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, lazer e do comércio.