Vereadores vistoriam patrolamento e construção de bueiros na MT-010

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou na semana passada o patrolamento da rodovia estadual MT-010, uma das principais estradas estaduais de acesso ao Setor Sul. A ação é a sequência das obras realizadas pela secretaria de infraestrutura, como por exemplo, a construção de bueiros tubulares.

Na tarde desta segunda-feira (24), os vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal, Claudinei de Souza Jesus (MDB) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) percorreram a estrada estadual com o propósito de vistoriar o serviço de patrolamento e a construção de bueiros tubulares.

A manutenção na estrada estadual visa proporcionar melhor condições de trafegabilidade para a população daquela região, sobretudo, para o transporte da produção agropecuária. A rodovia MT-010 é uma importante vicinal que dá acesso às comunidades do setor sul e liga o município de Alta Floresta ao município de Nova Canaã do Norte.