Vereadores vistoriam recuperação de ponte de madeira na Vicinal Quarta Leste

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) vistoriaram na tarde de quinta-feira (28.10) a manutenção realizada em uma ponte de madeira localizada na Vicinal Quarta Leste, no Setor Leste.

A recuperação da ponte havia sido cobrada acerca de 30 dias pelos após vistoria realizada juntamente com os vereadores Bernardo Patrício dos Santos (MDB) e Reginaldo Luiz da Silva “Naldo da Pista” (Republicanos).

Conforme o presidente do Legislativo Municipal, a Prefeitura de Alta Floresta tem o compromisso de construir uma ponte de aduelas. A obra visa atender o setor produtivo para garantir boas condições de logística de transporte.