Vereadores vistoriam recuperação de ponte no Ramal do Mogno

O vereador Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e o vereador Marcos Roberto Menin (MDB), vice-presidente da Casa de Leis, vistoriaram na tarde de terça-feira (9) a recuperação de uma ponte de madeira no Ramal do Mogno.

A ponte com aproximadamente 15 metros de comprimento havia apresentado problemas em sua estrutura e oferecia risco de acidente, para realizar os reparos necessários, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos interditou o local para construir uma nova estrutura de madeira e refazer o aterro.

Para os vereadores Tuti e Menin a recuperação da ponte foi fundamental para manter a logística de transporte no setor, que conta apenas com uma estrada vicinal.