Vereadores vistoriam recuperação de rodovia estadual

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Bernardo Patrício dos Santos (MDB) vistoriaram na tarde sexta-feira (05.11) a recuperação da Rodovia MT-325, sentido Porto de Areia.

Conforme os vereadores destacaram, a Secretaria de Infraestrutura designou quatro motoniveladoras para fazerem o patrolamento do trecho de acesso aos Setores Norte, Leste, ao Porto de Areia e à divisa com o Estado do Pará.

Tuti e Bernardo ressaltaram que a vistoria teve como objetivo acompanhar os trabalhos da equipe da Secretaria de Infraestrutura e também verificar as condições de logística da rodovia nos mais de 20 quilômetros para serem recuperados.

Os vereadores elogiaram o trabalho por melhorar as condições de transporte da produção e também as condições de acesso ao perímetro urbano para os moradores daquela região.